Agenda

Data:
05.Maio.2016 18:00 - 21:00
Localização:

Descrição

Resumo: O curso é voltado a estimular ações que garantam a satisfação dos clientes e gerem impactos positivos nos resultados das empresas. Você irá aprender a superar as expectativas dos clientes, como atrair e fidelizar o cliente e como agir diante de reclamações.

Curso realizado em parceria com Sebrae. * Curso pago. Verificar valor junto à Tabôa.

Essa oportunidade é para: Empreendedores formalizados



Para se inscrever
Ligue: (73) 3239-6219 (Oi)
Envie um e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rua Osvaldo Ribeiro, 221 - Serra Grande
Uruçuca – Bahia – CEP 45.680-000

  • Email: atendimento@taboa.org.br
  • Tel.: (73) 3239-6219 (Oi)

  Acompanhe-nos no Facebook

Reconhecimento!

Prêmio melhores ONGs do Brasil.
Melhores ONGs
© 2021 - Tabôa Fortalecimento Comunitário. CNPJ: 21.498.105/0001-92 Makak Comunicação