Você tem um micro ou pequeno empreendimento e tem dúvidas sobre como usar as mídias sociais para fortalecer seu negócio? Seja qual for seu segmento, em um mundo cada vez mais conectado, é importante marcar presença nas redes, como forma de divulgar seu trabalho e construir relacionamento com seu público.
Entender as características das diferentes plataformas digitais, compreender as principais métricas envolvidas, planejar estratégias para organizar o feed e produzir conteúdos focados em seu segmento são algumas das dicas que podem ser conferidas no Guia de Mídias Sociais, produzido como parte das atividades do Programa de Apoio a Pequenos Negócios Locais da Tabôa.
O material, elaborado pela consultora Karine Fênix, reforça ainda a importância de criar uma rotina de atualização das redes, com conteúdos interessantes sobre seus produtos, serviços e segmento de trabalho. Mas atenção: a estratégia de trabalho deve ser adaptada à realidade de cada empreendedor.
Quer saber mais? Acesse o Guia de Mídias Sociais