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Contratação de Pessoa Jurídica para elaboração de Relatório das Ações da Comissão de Gestão de Crise do Petróleo em Serra Grande

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Termo de Referência

Ref: Contratação de Pessoa Jurídica para elaboração de Relatório das Ações da Comissão de Gestão de Crise do Petróleo em Serra Grande

Uruçuca, 02 de Dezembro de 2019

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1. Identificação

Contração de Pessoa Jurídica para elaboração de Relatório das Ações da Comissão de Gestão de Crise do Petróleo em Serra Grande.

2. Objetivos

Contextualizar sobre a crise do petróleo em Serra Grande e região;

Apresentar o papel da Comissão de Gestão de Crise do Petróleo e registrar os principais aprendizados;

Apresentar as contas (entradas e saídas).

3. Atividades

As atividades desenvolvidas pela contratação destes serviços deverão ser:

- Redação de um relatório de até 20 páginas, com base em entrevistas feitas com atores-chave envolvidos na crise (estimativa de até 15 entrevistas);

- Edição do texto;

- Curadoria de foto (seleção de fotos, organização do preenchimento do termo de autorização de uso de imagem por parte dos cedentes); e

- Trabalho de acompanhamento da diagramação, junto ao designer (contratado pela Tabôa).

4. Produtos

Das atividades executadas pela contratada deverão resultar os seguintes produtos:

  1. Relatório das Ações da Comissão de Gestão de Crise do Petróleo em Serra Grande diagramado em formato digital.
  2. Cronograma Físico-Financeiro

Os produtos especificados no item anterior deverão ser apresentados conforme cronograma a seguir:

Produto 1
Descrição
: Primeira versão do relatório (texto e sugestões de fotos) a ser encaminhada para aprovação da Comissão de Crise do Óleo
Prazo de entrega: 25 de janeiro
Remuneração: 50%

Produto 2
Descrição: Versão final do relatório (texto e diagramação 100% aprovados)
Prazo de entrega:  14 de fevereiro
Remuneração: 50%

 O pagamento será efetuado em duas etapas: na entrega da primeira versão do texto para aprovação e após a conclusão do relatório, com texto e diagramação aprovados (até 10 dias após essa entrega final), respeitando o cronograma acima solicitado.

7. Abrangência

A contratada deverá realizar o trabalho baseado em Serra Grande, Uruçuca. Custos com deslocamento, diárias, infraestrutura do lugar de trabalho, computadores, softwares e quaisquer equipamentos necessários para a perfeita execução do contrato, serão cobertos pela contratada.

8. Perfil necessário para execução dos serviços

Os requisitos exigidos da contratada para execução das atividades descritas neste Termo de Referência são as seguintes:

  • Ser jornalista ou ter experiência na área de comunicação, com disponibilidade de contratação e realização das atividades no período de 9 de dezembro de 2019 a 14 de fevereiro de 2020.
9. Supervisão

O acompanhamento e a supervisão do trabalho ficará por conta da Comissão de Gestão de Crise do Petróleo, encarregada de acompanhar e analisar tecnicamente o produtos apresentados.

A aprovação final fica a cargo da Tabôa Fortalecimento Comunitário.

10. Encaminhamento da proposta e prazos

A proposta com currículo deve ser enviada aos cuidados de Roberto Vilela para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 5 de dezembro.

Resultado da seleção do profissional: 6 de dezembro.

Período de realização das atividades: 9 de dezembro 2019 a 14 de fevereiro de 2020.

11. Propriedade material

Os produtos gerados pela consultoria serão de propriedade da Tabôa Fortalecimento Comunitário.

Rua Osvaldo Ribeiro, 221 - Serra Grande
Uruçuca – Bahia – CEP 45.680-000

  • Email: atendimento@taboa.org.br
  • Tel.: (73) 3239-6219 (Oi)

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