Selecione seu Idioma

Equipe executiva

Roberto Vilela
Roberto VilelaDiretor Executivo
Formado em Administração de Empresas e mestre em Administração Pública e Governo pela EAESP-FGV, é especialista em microcrédito e microfinanças. Atuou como consultor de governos municipais, OSCIPs e bancos privados para criação e desenvolvimento de organizações e programas.
Sérgio Caldas<br />
Sérgio Caldas
Gerente Administrativo e Financeiro
Formado em Administração pela Universidade Estadual de Santa Cruz, pós-graduado em Gestão Financeira e Contábil. Professor das disciplinas de Matemática Financeira, Contabilidade de Custos, Orçamentária, Estatística, Projetos e Avaliação de Empresas. É especializado em gestão financeira, planejamento e controladoria.
Gabriel Chaves<br />
Gabriel Chaves
Gerente do Programa de Desenvolvimento Rural
Formado em Engenharia Ambiental, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC Itabuna e Técnico em Agropecuária pela EMARC-Uruçuca, Atuou como assessor de Credito Rural junto ao Banco do Nordeste do Brasil- BNB e como técnico agropecuário da Empresa Baiana de desenvolvimento Agrícola - EBDA, em 2014 foi secretario de Administração do Município de Uruçuca, recentemente Gerente administrativo de logísticas e recursos humanos da Prismati Consultoria e Projetos.
Robson Bitencourt<br />
Robson Bitencourt
Gerente do Programa de Desenvolvimento Territorial de Serra Grande e entorno
Formado em Tecnologia em Gestão Ambiental pela Universidade Norte do Paraná e técnico em Ecoturismo e Turismo de Aventura pelo Instituto Aliança; é também sócio-fundador da Associação de Guias e Condutores de Serra Grande (ASCONGUIS) e atualmente cursa Geografia na Universidades Estadual Santa Cruz (UESC).
Equipe Tabôa 2019

R. Osvaldo Ribeiro, 221 - Serra Grande
Uruçuca – Bahia – CEP 45.680-000

  • Email: atendimento@taboa.org.br
  • Tel.: (73) 99989-9719

  Acompanhe-nos no Facebook

Reconhecimento!

Prêmio melhores ONGs do Brasil.
Melhores ONGs
© 2024 - Tabôa Fortalecimento Comunitário. CNPJ: 21.498.105/0001-92 Makak Comunicação