Selecione seu Idioma

Conheça o eixo comunitário

Tem o objetivo de gerar relações comunitárias mais colaborativas e aprimorar suas capacidades. Acreditamos que contribuiremos para uma sociedade civil capaz de fazer a gestão do território de maneira ativa, por meio de apoio a projetos socioambientais, capacitações, consultorias e assessorias, apoio à formalização e espaços de articulação interinstitucional. Esperamos que, ao fortalecer a sociedade civil e os empreendimentos locais e sua transição para a sustentabilidade, contribuiremos para a dinamização econômica e social, garantindo a preservação ambiental e gerando prosperidade e qualidade de vida para todos os atores do território.
1

Investimento em projetos socioambientais:

Recursos não reembolsáveis para projetos apresentados por associações e coletivos, por meio de uma chamada de projetos anual e uma chamada simplificada, contínua, para projetos de fortalecimento de associações. E gerenciamento de fundo para investidores sociais no território.
2

Desenvolvimento de organizações, coletivos e lideranças:

Desenvolver capacidades institucionais para a autonomia das associações e coletivos. Com relação às lideranças, o objetivo é fazer com que estes indivíduos desenvolvam habilidades interpessoais para atuarem e se posicionarem em grupo de forma construtiva, com conhecimentos de cidadania e direitos, além de competências técnicas que apoiem seus trabalhos.
3

Gênero:

Formações, trocas, vivências e fortalecimento da rede de mulheres do Território Litoral Sul da Bahia.

R. Osvaldo Ribeiro, 221 - Serra Grande
Uruçuca – Bahia – CEP 45.680-000

  • Email: atendimento@taboa.org.br
  • Tel.: (73) 99989-9719

  Acompanhe-nos no Facebook

Reconhecimento!

Prêmio melhores ONGs do Brasil.
Melhores ONGs
© 2024 - Tabôa Fortalecimento Comunitário. CNPJ: 21.498.105/0001-92 Makak Comunicação