Selecione seu Idioma

Desenvolvimento de lideranças

Com foco no desenvolvimento das lideranças, a Tabôa apoiou a realização dos seguintes programas:

01
PROGRAMA GERMINAR, um processo de desenvolvimento individual que visa fomentar o empreendedorismo social e apoiar a sustentação de iniciativas nessa área, formando indivíduos que possam atuar como líderes voltados ao desenvolvimento de pessoas, grupos e organizações. A Tabôa apoiou cinco lideranças comunitárias com bolsas de estudos. Foram elas: Ana Paula Santos da Silva, Maria Angélica Gonçalves de Farias, Elisângela Araújo Oliveira, Érica dos Santos Damaceno e Wilsa Mendonça. Saiba mais!
02
DIÁLOGO E GESTÃO DE CONFLITOS, com a facilitadora Vivina Machado — trabalhou a auto percepção e reflexões que abrem a possibilidade de lidar com o conflito de forma construtiva e criativa, a partir da atenção plena e estado de presença contínuo.
03
LÍDERES PARA SUSTENTABILIDADE, que propiciou um espaço de reflexão sobre liderança a partir de temas reais e atuais, como: comunidade tradicional (nativos) e novos moradores (chegantes), bem como identidade, pertencimento e mudanças socioculturais nos últimos anos. O grupo aprendeu, com o facilitador Gustavo Prudente, as habilidades de uma liderança sustentável, como Empatia, Empreendedorismo, Co-criação, Coerência, Integridade, Liderança e Poesia. Saiba mais!

R. Osvaldo Ribeiro, 221 - Serra Grande
Uruçuca – Bahia – CEP 45.680-000

  • Email: atendimento@taboa.org.br
  • Tel.: (73) 99989-9719

  Acompanhe-nos no Facebook

Reconhecimento!

Prêmio melhores ONGs do Brasil.
Melhores ONGs
© 2024 - Tabôa Fortalecimento Comunitário. CNPJ: 21.498.105/0001-92 Makak Comunicação