- Identificação
Contração de Pessoa Jurídica para executar serviços voltados ao Encontro dos Gestores Ambientais da Bahia em Salvador no dia 19 de novembro.
- Objetivos
Produzir o Fórum Estadual de Gestores do Meio Ambiente, que tem um público estimado de 350 pessoas entre elas: Prefeitos, representantes de secretarias estaduais; representantes dos consórcios públicos; representantes do poder legislativo e do poder judiciário; representantes do Ministério Público estadual e do federal; técnicos da área ambiental; gestores, servidores e técnicos federais, estaduais e municipais; representantes de colegiados ambientais; representantes da sociedade civil organizada. Participação do governador do estado a ser confirmada.
- Atividades
As atividades desenvolvidas pela contratação destes serviços deverão ser:
- Contratar Buffet/Alimentação
- Contratar Mestre de Cerimônia
- Providenciar banner, pasta em papel couche, crachá
- Organizar auditório para receber 350 pessoas
4.1 Metodologia de trabalho
Os serviços serão desenvolvidos nas dependências da Auditório da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), que deverá dispor de profissionais em número suficiente e com a qualificação necessária para atender integralmente ao estabelecido neste termo de referência e no contrato, além dos softwares, computadores e quaisquer equipamentos necessários aos profissionais para a perfeita execução do contrato.
- Produtos
Das atividades executadas pela contratada deverão resultar os seguintes produtos:
- Evento realizado
- Cronograma Físico-Financeiro
Os produtos especificados no item anterior deverão ser apresentados conforme cronograma a seguir:
Produto |
Descrição |
Prazo de entrega |
Remuneração |
Produto 1 |
Realização do Evento |
19 de novembro de 2019 |
100% |
O pagamento será efetuado após aprovação dos relatórios referentes aos produtos especificados, que deverá acontecer em até 10 dias após a entrega dos mesmos.
- Abrangência
A contratada deverá realizar o trabalho baseado em Salvador/Bahia. Custos com deslocamento, diárias, infraestrutura do lugar de trabalho, computadores, softwares e quaisquer equipamentos necessários aos profissionais, para a perfeita execução do contrato, serão cobertos pela contratada.
- Perfil necessário para execução dos serviços
Os requisitos exigidos da contratada para execução das atividades descritas neste Termo de Referência são as seguintes:
- Experiência com produção de eventos
- Supervisão
O acompanhamento e a supervisão dos trabalhos ficarão por conta da SOLICITANTE, encarregada de acompanhar, analisar tecnicamente os produtos apresentados.
A aprovação final fica a cargo da Tabôa Fortalecimento Comunitário. Esta equipe constitui-se: do Gerente Administrativo Financeiro (
Nome do responsável no Instituto: Roberto Vilela
Função: Diretor Executivo
Telefone: (73) 3239-6109
Enviar as propostas aos cuidados de Sérgio Caldas até 08 de novembro para o e-mail:
- Propriedade material
Os produtos gerados pela consultoria serão de propriedade da empresa SOLICITANTE