Com o início da pandemia, há pouco mais de um ano, micro e pequenos empreendedores e empreendedoras da área de alimentação tiveram que se reinventar para seguir com seus negócios. E o serviço de entrega em casa, também conhecido como delivery, que já era uma tendência, tornou-se uma estratégia de sobrevivência para muitos negócios.
As necessárias medidas de distanciamento social para minimizar os contágios de Covid-19 fizeram com que muitos consumidores passassem a pedir comida em casa, gerando uma oportunidade de incremento de vendas para empreendimentos de alimentação. Mas implantar e gerenciar um serviço de delivery requer diferentes estratégias. Se você já possui um serviço de entrega em casa ou está pensando em implantá-lo, vale conferir algumas dicas na publicação Como atrair clientes para vendas delivery.
O guia foi elaborado pela consultora e estrategista de negócios Luane Di Paulo no âmbito das ações do Programa de Apoio a Pequenos Negócios Locais da Tabôa.
#FicaADica: as informações e recomendações podem e dever ser adaptadas para a realidade do seu empreendimento
O guia foi elaborado pela consultora e estrategista de negócios Luane Di Paulo no âmbito das ações do Programa de Apoio a Pequenos Negócios Locais da Tabôa.
#FicaADica: as informações e recomendações podem e dever ser adaptadas para a realidade do seu empreendimento