TERMO DE REFERÊNCIA
Contratação de Assistente Administrativo(a), modalidade CLT, para atuar no Programa de Desenvolvimento Rural da Tabôa
Uruçuca, 24 de Março de 2021.
A Tabôa Fornecimento Comunitário foi criada em novembro de 2014 com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento da região por meio de apoio a projetos sociais, ambientais, esportivos e culturais com recursos não reembolsáveis, bem como assessoria e crédito a negócios. A instituição abre processo seletivo para Assistente Administrativo(a), para apoiar as ações de seu Programa de Desenvolvimento Rural.
- Identificação
Processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo(a), na modalidade CLT, que apoiará as ações do Programa de Desenvolvimento Rural da Tabôa.
- Atividades a serem desenvolvidas
Dentre as atividades do(a) Assistente Administrativo(a) no Programa de Desenvolvimento Rural da Tabôa, estão:
- Apoiar no atendimento a clientes;
- Apoiar na elaboração de planos de negócios;
- Apoiar na realização de análises de crédito;
- Auxiliar na operação de software de gestão de crédito;
- Assessorar os negócios apoiados pela instituição;
- Apoiar a organização de cursos técnicos e de gestão voltados aos empreendedores da região;
- Apoiar na comunicação e divulgação das atividades realizadas junto aos empreendedores nas mídias sociais;
- Elaborar relatórios.
- Qualificação e escolaridade requeridas
- Curso técnico ou superior completo ou cursando (a partir do 6º semestre) nas áreas de Agropecuária, Agroecologia, Agronomia, Administração e afins;
- Conhecimentos em informática, principalmente Excel (planilhas e gráficos);
- Disponibilidade para início imediato.
São desejáveis ainda os seguintes conhecimentos e habilidades:
- Boa comunicação;
- Experiência com serviços administrativos;
- Experiência com análises financeiras e do mercado com ênfase em agricultura;
- Proatividade;
- Capacidade de organização;
- Habilidade em trabalhar em grupo;
- Habilitação CNH A/B;
- Experiência em assistência técnica e extensão rural;
- Experiência em vendas, cobranças e negociação.
- Informações Adicionais:
- Local de trabalho: Sul da Bahia.
- Salário compatível com o mercado, plano de saúde e vale alimentação.
- Carga horária: 40 horas semanais.
- Seleção
Interessados(as) deverão enviar currículo e carta de apresentação com pretensão salarial para os e-mails: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. / This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até o dia 30/03/2021. Após análise dos currículos enviados, os(as) candidatos(as) selecionados(as) serão convidados(as) a participar de uma entrevista individual.
Este Termo de Referência terá validade de 1 (um) ano a partir da data de sua publicação em site, podendo ser utilizado outros candidatos que ficaram em colocações subsequentes ao primeiro escolhido. Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, as informações dos candidatos permanecerão em nossos arquivos, pelo mesmo tempo de duração do TDR.