Select your language

News

Termo de Referência Ref: Contratação de Pessoa Jurídica para elaboração de serviços de organização de eventos, para atender o Encontro dos Gestores Ambientais da Bahia em Salvador.

  1. Identificação

Contração de Pessoa Jurídica para executar serviços voltados ao Encontro dos Gestores Ambientais da Bahia em Salvador no dia 19 de novembro.

 

  1. Objetivos

Produzir o Fórum Estadual de Gestores do Meio Ambiente, que tem um público estimado de 350 pessoas entre elas: Prefeitos, representantes de secretarias estaduais; representantes dos consórcios públicos; representantes do poder legislativo e do poder judiciário; representantes do Ministério Público estadual e do federal; técnicos da área ambiental; gestores, servidores e técnicos federais, estaduais e municipais; representantes de colegiados ambientais; representantes da sociedade civil organizada. Participação do governador do estado a ser confirmada.

 

  1. Atividades

As atividades desenvolvidas pela contratação destes serviços deverão ser:

- Contratar Buffet/Alimentação

- Contratar Mestre de Cerimônia

- Providenciar banner, pasta em papel couche, crachá

- Organizar auditório para receber 350 pessoas

 

4.1 Metodologia de trabalho

Os serviços serão desenvolvidos nas dependências da Auditório da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), que deverá dispor de profissionais em número suficiente e com a qualificação necessária para atender integralmente ao estabelecido neste termo de referência e no contrato, além dos softwares, computadores e quaisquer equipamentos necessários aos profissionais para a perfeita execução do contrato.

 

  1. Produtos

Das atividades executadas pela contratada deverão resultar os seguintes produtos:

  1. Evento realizado

 

  1. Cronograma Físico-Financeiro

Os produtos especificados no item anterior deverão ser apresentados conforme cronograma a seguir:

Produto

Descrição

Prazo de entrega

Remuneração

Produto 1

Realização do Evento

19 de novembro de 2019

100%

 

O pagamento será efetuado após aprovação dos relatórios referentes aos produtos especificados, que deverá acontecer em até 10 dias após a entrega dos mesmos.

 

  1. Abrangência

A contratada deverá realizar o trabalho baseado em Salvador/Bahia. Custos com deslocamento, diárias, infraestrutura do lugar de trabalho, computadores, softwares e quaisquer equipamentos necessários aos profissionais, para a perfeita execução do contrato, serão cobertos pela contratada.

 

  1. Perfil necessário para execução dos serviços

Os requisitos exigidos da contratada para execução das atividades descritas neste Termo de Referência são as seguintes:

  • Experiência com produção de eventos

 

  1. Supervisão

O acompanhamento e a supervisão dos trabalhos ficarão por conta da SOLICITANTE, encarregada de acompanhar, analisar tecnicamente os produtos apresentados.

A aprovação final fica a cargo da Tabôa Fortalecimento Comunitário. Esta equipe constitui-se: do Gerente Administrativo Financeiro (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) e do Diretor Executivo, Roberto Vilela, em Uruçuca/Serra Grande, no estado da Bahia.

Nome do responsável no Instituto: Roberto Vilela

Função: Diretor Executivo

Telefone: (73) 3239-6109

 

Enviar as propostas aos cuidados de Sérgio Caldas até 08 de novembro para o e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  1. Propriedade material

Os produtos gerados pela consultoria serão de propriedade da empresa SOLICITANTE

 

Rua Osvaldo Ribeiro, 221 - Serra Grande
Uruçuca – Bahia – CEP 45.680-000

  • Email: atendimento@taboa.org.br

  Follow us on Facebook

© 2024 - Tabôa Communitarins Strengthening Association. CNPJ: 21.498.105/0001-92 Makak Comunicação